Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Ex-governador Sérgio Cabral é preso em operação da Polícia Federal Além de Cabral, outras nove pessoas foram presas. A operação tem o objetivo de cumprir dois mandados de prisão temporária, oito de prisão preventiva, 14 conduções coercitivas e 38 mandados de busca e apreensão.

Além de Cabral, outras nove pessoas foram presas. A operação tem o objetivo de cumprir dois mandados de prisão temporária, oito de prisão preventiva, 14 conduções coercitivas e 38 mandados de busca e apreensão.

sergio-cabral

O ex-governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, foi preso em mais uma operação da Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa da PF, a ação tem o objetivo de investigar o desvio de recursos públicos federais em obras realizadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, cujo prejuízo estimado é superior a R$ 220 milhões.

Além de Cabral, outras nove pessoas foram presas. A operação tem o objetivo de cumprir dois mandados de prisão temporária, oito de prisão preventiva, 14 conduções coercitivas e 38 mandados de busca e apreensão.

Contra o ex-governado foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, sendo um pela “Operação Calicute”, que tem como base a delação premiada do empresário Fernando Cavendish, e outro, pela “Lava Jato”, com base na delação da Andrade Gutierrez e da Carioca Engenharia. A esposa de Cabral, Adriana Anselmo, é alvo de condução coercitiva pela Operação Calicute.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *