Ex-marido de professora Itaocarense encontrada morta no porta-malas é preso

Ele chegou a publicar mensagens sobre o desaparecimento e o encontro do corpo da professora
Prisão foi feita pela Polícia Civil de Rio das Ostras

Foi preso nesta quarta-feira (05/09) o ex-marido da professora Carla Pereira Mello, de 41 anos. O suspeito do crime, identificado como Moisés Meneses Bosco, de 40 anos, foi preso em sua casa. Natural de Itaocara, Carla desapareceu na manhã do dia 18 de agosto, quando deixou a Escola Polivalente Anísio Teixeira, na Costa do Sol, em Macaé.

‘Tia Carla’, como era chamada, foi encontrada morta no porta-malas do próprio veículo, no dia 21 de agosto. O carro foi abandonado na Estrada da Fazenda Três Marias, em Rocha Leão, em Rio das Ostras, cidade em que ela morava.

Ao SF Notícias, familiares de Carla contaram que antes de seguir para casa ela passou em uma rede de fast food para comprar um lanche, isso às 11h47. O lanche e a nota fiscal foram encontrados na casa da professora, no bairro Beira-Mar, em Rio das Ostras. Carla dava aulas em Macaé e Rio das Ostras.

No dia em que Carla foi encontrada morta, o 32º Batalhão de Polícia Militar informou que a perícia não havia encontrado nenhum sinal de violência na vítima. A prisão temporária de Moisés foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rio das Ostras.

Em seu perfil, ele chegou a divulgar uma foto de Carla. “Minha ex-esposa. Desaparecida desde sábado passado. Última vez vista em seu carro indo para a cidade de Macaé para trabalhar”, diz a postagem.

Em outra postagem, Moisés fala sobre o encontro do corpo de Carla. “Infelizmente minha ex-esposa foi achada já sem vida na data de ontem como alguns amigos já sabem. Peço aos amigos em suas orações pela família. Os filhos do fruto da nossa relação que aparecem na foto do status estão bem. Agradeço a todos pelo apoio que vieram de várias formas”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress