quarta-feira , 19 dezembro 2018

Ex-PM, que atuou no batalhão de Pádua, é morto a tiros em Rio das Ostras Ele já fez parte da equipe do 32º Batalhão da PM em Macaé, mas sua última atuação como policial foi como cabo, no 36º BPM de Pádua

Ele já fez parte da equipe do 32º Batalhão da PM em Macaé, mas sua última atuação como policial foi como cabo, no 36º BPM de Pádua

Um ex-policial militar foi morto a tiros no estacionamento de um supermercado em Rio das Ostras. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (01/08) na Rua das Casuarinas, no bairro Âncora. Segundo informações da Polícia Militar, Marcelo Pedroza do Carmo, de 40 anos, estava dentro de um veículo quando foi atingido por pelo menos dez tiros.

Marcelo já fez parte da equipe do 32º Batalhão da PM em Macaé, mas sua última atuação como policial foi como cabo, no 36º BPM de Santo Antônio de Pádua.

Marcelo foi expulso da corporação após ser preso em junho de 2011, ao participar de uma tentativa de roubo com reféns no bairro Imbetiba, em Macaé. Na época, ele teria invadido uma residência. A polícia foi acionada, houve troca de tiros e Marcelo foi baleado de raspão na cabeça.


Mais do SFn