sexta-feira , 9 dezembro 2016
davi loureiro

Ex-prefeito de São Fidélis sofre tentativa de homicídio em Miracema

davi loureiro 2
Fotos: Equipe SFnotícias

O ex-prefeito de São Fidelis, David Loureiro Coelho, de 56 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (13/11), em Miracema. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na RJ-116, na altura do bairro Carrapichão, próximo ao trevo de Campelo.

davi loureiro 5David estava em um carro, um gol prata, e seguia em direção ao município de Santo Antônio de Pádua, quando foi surpreendido por vários disparos, na parte traseira e nas duas laterais do veículo, que teve os vidros quebrados. Três dos tiros o acertaram, sendo dois na região do pescoço e outro no ombro.

De acordo com a 3º Companhia de Polícia Militar de Miracema, no momento em que foi socorrido, David contou que os disparos foram feitos por dois homens em uma moto. Ele foi socorrido por uma viatura da PM e encaminhado para o Hospital de Miracema, onde foi internado na Unidade de Paciente Grave (UPG).

David foi prefeito de São Fidélis por dois mandados consecutivos: de 2000 a 2004 e de 2004 a 2008. Ele também foi presidente da Associação de Municípios do Estado do Rio de Janeiro e secretário de obras de Campos dos Goytacazes.

David concorreu ao cargo de prefeito de São Fidélis na última eleição. Ele também concorreu ao cargo de Deputado Estadual pelo PR. Na noite desta quinta-feira, o ex-prefeito realizou uma reunião no município.

O local foi periciado e várias cápsulas intactas e deflagradas de calibre 38 e de outras armas ainda não identificadas, foram encontradas pelos peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC).

 

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *