terça-feira , 19 setembro 2017

Exame comprova estupro em bebê de um ano e suspeito é preso: criança morreu Bebê havia dado entrada no hospital de Bom Jesus do Itabapoana com sangramento nas partes íntimas

Bebê havia dado entrada no hospital de Bom Jesus do Itabapoana com sangramento nas partes íntimas

Foi preso na noite desta segunda-feira (15/08) em Apiacá, no Espírito Santo, o homem acusado de estuprar um bebê de apenas um ano e quatro meses. A menina deu entrada na semana passada no Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana – Noroeste Fluminense -, com sangramento nas partes íntimas, além da boca e nariz.

Ao saber do caso, o Conselho Tutelar de Bom Jesus do Itabapoana acionou a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que chegou a registrar um boletim de ocorrência. Com um quadro grave, a menina foi transferida para o Hospital Infantil de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde da última sexta-feira.

Em contato com a nossa redação, a Polícia Civil do Espírito Santo informou que exames confirmaram o estupro, mas apontaram que a causa da morte foi uma pneumonia. O suspeito do crime, que é companheiro da avó paterna, foi preso preventivamente até o fim das investigações. Ele foi encaminhado para o presídio de Vila Velha.

“A Justiça entendeu que ele poderia fugir e a população queria linchar ele. Então foi expedido o mandado de prisão preventiva”, informou a polícia.


Mais sobre este assunto

Mais do SFn

SFn