sexta-feira , 18 agosto 2017
Fotos: SF Notícias

Exames descartam H1N1 em idoso de 69 anos internado em São Fidélis O paciente deu entrada no Hospital Armando Vidal no último dia 09

O paciente deu entrada no Hospital Armando Vidal no último dia 09

Fotos: SF Notícias

Exames realizados em um laboratório do Rio de Janeiro descartaram a presença do vírus H1N1 em um idoso de 69 anos que foi internado com suspeita de ter contraído o vírus em São Fidélis. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (19/06) pelo superintendente de vigilância em saúde, Charles Amiti.

O paciente deu entrada no Hospital Armando Vidal no último dia 09. Um material foi colhido e enviado para o Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (LACEN) no Rio de Janeiro.

Esse foi o quarto caso suspeito no município. No mês passado, três homens – de 28, 29 e 41 anos – que são pacientes de um centro de reabilitação da localidade de Ernesto Machado foram internados com a doença. Exames realizados no mesmo laboratório descartaram a presença do vírus H1N1 nos três membros do projeto de reabilitação, chamado “Projeto Meu Viver”.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn