Exames testam negativo para dois casos suspeitos de coronavírus em Cantagalo A Prefeitura ainda aguarda o resultado do exame de um terceiro caso suspeito

A Prefeitura ainda aguarda o resultado do exame de um terceiro caso suspeito

Foto: reprodução

A Prefeitura de Cantagalo divulgou, nesta quarta-feira (24/03), uma atualização dos casos suspeitos do novo coronavírus no município. De acordo com a nota oficial, os dois primeiros exames enviados para o Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ) tiveram resultado negativo para Covid-19. Em nota, a Prefeitura informou ainda que aguarda o resultado de um terceiro caso. “Reforçamos que permaneçam em suas casas. O isolamento social é recomendando pela Organização Mundial da Saúde para diminuir a transmissão do novo coronavírus”, diz a nota da Prefeitura de Cantagalo.

Ontem, a Prefeitura de Cordeiro, cidade vizinha, informou que os dois primeiros exames enviados para o Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ) também tiveram resultado negativo para Covid-19. O município havia notificado seis casos suspeitos, e agora aguarda o resultado dos outros quatro exames. De acordo com o boletim, dos seis casos notificados, cinco são mulheres e um é homem. Um tem idade entre 20 e 29 anos; outro tem entre 30 e 39; dois têm entre 40 e 49 anos; e os demais entre 50 e 59. A Prefeitura não divulgou outros detalhes sobre os casos, como se possuem histórico de viagem e/ou se tiveram contato com pessoas que viajaram.

Mais do SFn