Exército divulga editais dos concursos EsFCEx e EsSEx com oportunidades para nível superior

Chances são para as áreas de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Magistério, Enfermagem e outras

O Exército Brasileiro divulgou editais de dois concursos públicos, com início das inscrições no próximo dia 19. As chances são para quem possui nível superior de escolaridade, para o Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar (CFO/QC), e no Curso de Formação de Capelães Militares (CF/CM), a funcionar na Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx) e na Escola de Saúde do Exército (EsSEx).

As áreas são Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Informática, Magistério Matemática, Magistério Português e também Enfermagem e Veterinária. Os interessados terão até 2 de agosto para se inscreverem pela internet.

A taxa será no valor de R$ 120,00. Segundo a Folha Dirigida, os aprovados em todas as etapas do processo de seleção serão habilitados para iniciar a carreira militar na graduação de primeiro-tenente, cuja remuneração bruta em 2019 era de R$ 11.130,75. Confira mais informações e o edital AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress