Exército faz blitz em Itaocara e na divisa de Pádua com Pirapetinga

Militares vão acampar em pontos da RJ-116 e RJ-186
base na divisa de Pádua com Pirapetinga

Militares do exército inciaram hoje operações em rodovias que cortam municípios da região Noroeste Fluminense. A ação, segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias, tem como objetivo coibir roubos de cargas e de veículos na região.

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança (Seseg) informou que iniciou na noite de hoje, com a cooperação das Forças Armadas, no contexto do Decreto Presidencial de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) para ações em apoio ao Plano Nacional de Segurança Pública, uma operação nas divisas do Estado e em outras áreas estratégicas da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Os militares vão estabelecer pontos de bloqueio, controle e fiscalização de vias urbanas nos acessos rodoviários ao Estado do Rio de Janeiro.

continua após a foto

Estão disponíveis para as operações três mil militares das Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica), com apoio de veículos blindados e aeronaves. Algumas vias e acessos nas áreas de operações podem ser interditados e setores do espaço aéreo poderão ser controlados, oportunamente, com restrições dinâmicas para aeronaves civis. Não há interferência nas operações dos aeroportos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress