segunda-feira , 26 agosto 2019

Expo Cordeiro começa hoje com show de Felipe Araújo Também haverá shows com Jota Quest, Marcos & Belutti, Xande de Pilares e Zezé Di Camargo & Luciano

Também haverá shows com Jota Quest, Marcos & Belutti, Xande de Pilares e Zezé Di Camargo & Luciano

Fotos: Lu do Valle/ Reprodução

Começa hoje mais uma edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Cordeiro, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Considerada uma das melhores do estado, sendo a segunda mais antiga do país, a exposição contará com shows de Felipe Araújo, Jota Quest, Marcos & Belutti, Xande de Pilares e Zezé Di Camargo & Luciano. Também haverá atrações culturais, musicais e o que é melhor: com entrada inteiramente gratuita. A festa nem começou e já é o assunto mais comentado nas redes sociais entre os moradores da região.

 Uma das atrações que está chamando a atenção é a roda-gigante do Parque de Diversões que estará funcionando nos cinco dias de festa. Quem anima o público na primeira noite de shows é o cantor Felipe Araújo, voz do sucesso ‘Atrasadinha’. A partir das 15h30 desta quarta haverá shows na Tenda Cultural também com Pedro Paulo; Trio Forró Magia; Larissa Feijó; Paula Montechiare; Jack Lopes; João Pedro Campos; For Cash; Gabriel Ribeiro e Beija-Flor Noturno. Na quinta (18) haverá show com a banda Jota Quest e a dupla Marcos & Belutti se apresenta na sexta (19/07).

O sábado (20/07) será de muito pagode com Xande de Pilares e no domingo (21/07) a dupla Zezé Di Camargo & Luciano encerra a programação de shows. A programação conta ainda com Concurso de Raças e rodeio. O evento, de entrada franca, acontecerá no Parque de Exposições Raul Veiga.


Mais do SFn