terça-feira , 14 agosto 2018

Expo Cordeiro começa nesta quarta: Dilsinho no palco principal Exposição mais tradicional da Região Serrana terá grandes shows, tendas cultural e literária, Expo Arte e mais

Exposição mais tradicional da Região Serrana terá grandes shows, tendas cultural e literária, Expo Arte e mais

Fotos: SF Notícias

A espera está quase acabando, a mais tradicional exposição agropecuária da Região Serrana, que conferiu o título de “Cidade Exposição” a Cordeiro começa nesta quarta-feira (18/07) com muitas atrações.

Serão cinco dias de muita animação. O evento vai contar com Parque de Diversões, Concurso da Rainha da Expo, Tenda Cultural, Expo Arte, camarote oficial, tenda literária e concurso de raças.

Nesta quarta (18), a tenda cultural terá sete shows, que começarão às 15h30min. No palco principal, o agito fica por conta de Dilsinho, que deixou um recado para a galera: “Nesta quarta a gente tem um encontro marcado aí na exposição de Cordeiro e você não pode perder está festa que eu tenho certeza que vai ser uma noite incrível e eu vou estar te esperando” – disse o cantor em um vídeo publicado em uma rede social.

Na quinta (19) quem se apresenta é a dupla João Neto & Frederico. Onze 20 vai animar o público na sexta (20). O DJ Tubarão e o MC TH agitam a galera no sábado (21) e os Havaianos, grupo Bom Gosto e Swing & Simpatia encerram a festa no domingo (22). O evento gratuito acontecerá no Parque de Exposições Raul Veiga.


Mais do SFn