Expo Cordeiro começa neste final de semana com várias atrações

Fotos: Divulgação

Começa neste final de semana a maior festa cordeirense. A 75ª Exposição Agropecuária de Cordeiro, Região Serrana do estado, acontece a partir desta quarta-feira (19), e segue até o próximo domingo (23) no Parque de Exposições Raul Veiga com várias atrações musicais e muita programação.

No dia 19 o show fica por conta do grupo Com Você e Paulinho Raiz após a abertura oficial do evento. Já no dia 20 a dupla Jads e Jadson sobe ao palco e na sexta-feira (21) o grupo Imaginasamba agita o público.

Já no fim de semana, o grupo Oriente e o MC Marcinho se apresentam no sábado e a festa será encerrada com as apresentações de Ludmilla, Naldo, Pique Novo, Valesca, João Gabriel e Tá na mente.

A programação também conta com parque de diversões, concurso rainha da exposição, tenda cultural e literária, exposição de arte e artesanatos. A entrada é gratuita em todos os dias de evento.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress