Expo Cordeiro, Festa da Cerejeira e Expo Cardoso Moreira agitam o fim de semana

Com shows, concursos, feiras, competições e muito mais, eventos prometem atrair grande público
Foto: Divulgação

Três grandes eventos movimentam o fim de semana na Região Serrana e no Noroeste Fluminense. Em Cordeiro, a atração é a 76ª Exposição Agropecuária. Neste sábado (21), o DJ Tubarão e o MC TH agitam a galera por lá.

A festa conta ainda com Parque de Diversões, Concurso da Rainha da Expo, Tenda Cultural, Expo Arte, camarote oficial, tenda literária e concurso de raças.

Em Nova Friburgo, no Sítio Florândia da Serra, da família Matsuoka, em Conquista, está acontecendo a Festa da Cerejeira, o Hanami – costume japonês de contemplar a beleza do sakura (cerejeira).

Os visitantes poderão saborear pratos típicos, curtir as apresentações tradicionais, concorrer a prêmios e muito mais. A entrada custa apenas R$ 7,00, a festa acontecerá das 10h às 16h, no sábado (21) e domingo (22).

Já em Cardoso Moreira, Michele Freire sobe no palco principal da XXVI Exposição Agropecuária. Entre as atrações do evento também estão feira de produtos regionais, corrida de barcos, torneio de malha, parque de diversões e mais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress