Expo Macuco: Rodeio, shows, concurso leiteiro e desfile estão entre as atrações

Programação conta com shows de Barão Vermelho, Michel Teló, Péricles e João Lucas e Marcelo
Fotos: Reprodução/ Prefeitura de Macuco

A Prefeitura de Macuco divulgou a programação completa da Expo Macuco, que está repleta de atrações. Os destaques são para os shows de Barão Vermelho, Michel Teló, Péricles e João Lucas e Marcelo.

A festa começa no dia 6 de setembro, com abertura oficial às 16h. No primeiro dia será aberta a Exposição do Microempreendedor Individual, a Feira da Indústria e Comércio e o Varandão Cultural.

Ainda no dia 6 haverá rodeio às 20h, ordenha para o Concurso Leiteiro e show com Os Bartira e com Barão Vermelho. No feirado de 7 de setembro a programação conta com rodeio, ordenha, apresentação do DJ Bruno Henriques (21h), Desfile do Concurso Rainha da Expo (22h) e show com Michel Teló (00h).

O sábado será marcado pelo 1º Macuco Trail Run (09h30), rodeio (20h), ordenha, show com Bira Bello (22h) e show com Péricles (00h). No último dia de exposição o público vai curtir a 1ª Macuco Agropet com encontro de cães (10h) e entrega das premiações do Concurso Leiteiro e homenagem aos 50 anos de realização do concurso às 16h.

Os shows com Grupo Simplicidade (18h), Victor Sally (20h) e João Lucas e Marcelo (23h) – com participação de Bia Socek a melhor sanfoneira do Brasil – vão encerrar a festa com muita animação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress