Expo Miracema começa hoje: show de Xande de Pilares é uma das atrações

Programação conta ainda com Concurso Leiteiro, desfile, motocross, partidas de futebol e shows
Fotos: Divulgação/ SF Notícias

A cidade de Miracema está em festa. Começa hoje a 54ª Exposição Agropecuária, Industrial, Comercial e Turística, que promete agitar o município. Entre as atrações estão shows com grandes nomes da música brasileira.

Desde às 8h, acontece a entrada dos animais do Concurso Leiteiro. Já às 16h será a abertura oficial com presença de autoridades Municipais, Federais, Estaduais, Civis, Militares, Eclesiásticas e convidados. A cerimônia será marcada pelo hasteamento das bandeiras, com participação da Sociedade Musical 07 de Setembro e do Tiro de Guerra 01-009 de Miracema.

Em seguida acontece uma visitação aos principais stands e barracas, pelas autoridades e público. Os shows vão começar às 21h com a apresentação da banda Swuing Novo, no palco alternativo. A banda Simples Desejo e o Fael do Cavaco & Batuque de 3 se apresentam em seguida. Mais tarde, às 00h Xande de Pilares sobe ao palco.

A festa continua até o dia 3 de maio, e contará com Desafio de Xadrez, motocross, futebol, encontro de ultraleves, desfile, shows com artistas locais e shows de Cláudia Leite, Renato Teixeira, Zé Ramalho e Junior e Gustavo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress