Expo Porciúncula terá show de Mumuzinho e muitas outras atrações Festa celebra os 72 anos de emancipação político-administrativa; A entrada será franca nos quatro dias

Festa celebra os 72 anos de emancipação político-administrativa; A entrada será franca nos quatro dias

Fotos: Reprodução/ Dimensão

Na próxima semana o município de Porciúncula vai comemorar 72 anos de emancipação político-administrativa com vários shows e muitas outras atrações. A Exposição começa no dia 22 e a programação do primeiro dia conta com Eleição da Rainha Expo 2019 às 20h30, show às 22h com Pablo e Lucas, show com Comichão à 0h e logo após DJ Mônica Siqueira. No dia 23 tem DJ Alexandre Fontanha às 21h, show com Nova Opção às 22h e Mumuzinho à 00h e em seguida DJ Murillo Perucio.

No sábado (24/08) a animação fica por conta de Rômulo Lacerda às 22h; Danilo Reis e Rafael à 00h e Ramirez Show às 2h. O último dia de festa (25) terá motocross a partir das 13h, cantor Pelé às 17h no palco II e banda Pride no mesmo palco às 20h. Já às 22h quem anima o público é o cantor Luiz Guilherme. Em seguida quem se apresenta é a dupla Cristiano Banni e Daniel e logo após tem DJ Vinni. A Expo contará ainda com Concurso Leiteiro, Concurso de Laço, Concursos de Marcha e exposição de animais de argola. A entrada é franca todos os dias.

Mais do SFn