Exposição agita Cambuci

aedfftuuA cidade de Cambuci entre os dias 05 a 08 de setembro ficou agitada devido as programações da Exposição Agropecuária 2013. Shows de nível nacional,  fizeram com que o Parque de Exposições da cidade ficasse repleto de gente bonita e elegante. E colocando o povo pra balançar a arena, ficou por conta da Companhia de Rodeio Tony Nascimento.

 

A abertura da festa no dia (05/09),  ficou por conta do show da Banda Jammil que agitou o público presente; no dia 06/09 a atração da noite foi o grupo de pagode Swing e Simpatia que esbanjou alto astral e colocou a galera presente pra pagodear. No sábado, dia 07/09, a atração mais aguardada da Expo 2013, e um show que atraiu pessoas de cidades vizinhas e até de outros estados, com ela, Paula Fernandes, que transformou a noite num clima amor e paz com suas melodias.

asddghhklçO domingão, fechando a programação dessa festa,  ficou por conta de Glauco Zulo que fechou com chave de ouro a Exposição Agropecuária da cidade. Quem por lá esteve, vai ficar com o “gostinho de quero mais”, e quem não pode estar presente, é só aguardar o próximo ano, pois com certeza será imperdível e de alto nível.

 

 

Reportagem e Fotos/ Heverton Quintes

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress