Exposição de São José de Ubá é adiada por precaução ao coronavírus Programação contava com shows de Biquini Cavadão, Júnior & Gustavo, Bonde do Forró, entre outras atrações; Festa começaria nesta quinta (19)

Programação contava com shows de Biquini Cavadão, Júnior & Gustavo, Bonde do Forró, entre outras atrações; Festa começaria nesta quinta (19)

Fotos: reprodução

A Prefeitura de São José de Ubá, no Noroeste Fluminense, adiou a Exposição Agropecuária que ocorreria neste final de semana, como medida de prevenção ao coronavírus, seguindo orientações do Governo do Estado. Em seu perfil em uma rede social, Marcionilio Botelho Moreira, publicou um vídeo anunciando o adiamento do evento. “Tomamos a decisão de adiar a festa que seria realizada do dia 19 ao dia 22 por medida de precaução não só da nossa população, como do estado do Rio de Janeiro. Estamos seguindo as determinações do Ministério da Saúde, da Secretaria de Estadual de Saúde, para a gente poder passar mais essa fase. Aproveito a oportunidade para esclarecer que não temos nenhum caso de coronavírus em São José de Ubá. Pedimos para que a população siga as orientações dos órgãos competentes” – disse o chefe do poder executivo. (continua após a publicidade)

A festa em celebração ao padroeiro da cidade começaria nesta quinta (19). Shows, parque de diversões, praça de alimentação, feira do produtor, espaço do produtor, além do tradicional Concurso Leiteiro, e da 2ª edição da Copa Dois Estados de Velocross faziam parte da programação. Entre as bandas que iriam se apresentar estavam Bonde do Forró, Biquini Cavadão e Junior & Gustavo.

Mais do SFn