Faculdade CENSUPEG de São Fidélis é uma das instituições que mais cresceu nos últimos anos

Fotos: Divulgação/ Arquivo

O polo CENSUPEG de São Fidélis foi muito bem representado nesta quarta (07) no Seminário Gestão Estratégica de Empresas Educacionais realizado na Universidade Castelo Branco, no Rio.

O evento envolveu discussões sobre como pequenas e médias Instituições de Ensino Superior particulares podem superar os desafios da consolidação, expansão ou até da superação de crises.

A palestra principal foi da Professora Andreia Schley que falou sobre a marcante trajetória da Faculdade CENSUPEG, em São Fidélis. Ela ressaltou que foi uma das instituições de pequeno porte que mais cresceram nos últimos anos e está entrando no EAD com um projeto onde 95% das aprovações dadas pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC, foram com notas 4 e 5, mostrando que mesmo pequena, está fazendo com muita qualidade.

De acordo com a diretora da CENSUPEG, os principais pontos para essa conquista foram a equipe comprometida com todos os projetos e processos da IES, excelentes parcerias, talentos estratégicos e ter um diferencial.

Ela define todo o potencial com a palavra pessoas, pois a missão da instituição é promover a construção do conhecimento através do ensino de qualidade capaz de qualificar profissionais numa perspectiva social, humanizadora e emancipadora. Essa missão bem explicada e difundida e em todas ações institucionais reais é o que faz a diferença.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress