Faculdade São Fidélis agora pertence ao grupo CENSUPEG de Santa Catarina

fasfi
Fotos: Vinnicius Cremonez / Jainne Oliveira

O Grupo Educacional CENSUPEG de Santa Catarina, novo proprietário da Faculdade São Fidélis (FASFI), realizou na noite da última segunda-feira (04/08), uma reunião envolvendo palestras informativas a respeito da incorporação ao projeto de expansão nacional que a partir deste mês São Fidélis fará parte juntamente com 100 cidade do país com representações em seus cursos de saúde e ciências sociais.

Nossa equipe conversou com diretor presidente do grupo CENSUPEG, o senhor Sandro Albino Albano que em entrevista a nossa reportagem informou que o objetivo é mostrar a toda sociedade o projeto de expansão local e nacional.

sadseg“Futuramente passaremos por reformas físicas, investiremos em laboratórios, tecnologias, pesquisas e docência”, relatou Sandro Albino.

O CENSUPEG tem uma abrangência nacional de 100 cidades com cursos de pós-graduação presenciais incluindo São Fidélis que será a cidade sede com mais 20 cidades do país com um novo projeto de ensino a distância que a partir de 2015 serão incluídos cursos de pedagogia presencial e administração.

A faculdade conta com os cursos de Ciência Sociais, enfermagem, nutrição e cursos técnicos, com a Escola Técnica São Fidélis (ETESF), que funcionam no mesmo prédio no bairro Vila dos Coroados.

”No dia 5 de agosto anunciaremos ao prefeito de São Fidélis um projeto social em  que colocaremos Neuropsicopedagogo em cada escola em nível de especialização para que possamos atender em cinco anos, cerca de 1800 crianças”, enfatizou Sandro.

adszdxfchjf

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress