Faculdade São Fidélis inicia ano letivo com apresentação teatral

Fotos: divulgação

O ano letivo na Faculdade São Fidélis foi iniciado na segunda-feira (20/02) e para dar as boas-vindas aos alunos, não só do município, mas de diversas cidades vizinhas, foi realizada uma apresentação teatral com o escritor, ator e poeta, Valdemy Braga, formado em Artes na Puc-RJ.

Os cerca de 200 alunos assistiram ao monólogo baseado no clássico “O Pequeno Príncipe”. A apresentação foi marcada pela interação do artista com o público, que sorriu e pôde refletir sobre algumas das frases mais marcantes da obra.

Após a apresentação, a diretora da Faculdade, Andreia Schley, deu oficialmente as boas-vindas e falou sobre as normas da instituição, enfatizando a importância do uso das tecnologias, principalmente após o lançamento do aplicativo da FSF.

Os professores que estavam presentes também se apresentaram e deixaram suas contribuições. O mestre mais antigo da casa, Reubes Valério, deixou sua mensagem depois do Coordenador do curso, Professor Charles Amiti, fazer sua fala sempre motivacional, humilde e inspiradora.

O pequeno Príncipe é um clássico mundial, do autor Antoine de Saint-Exupéry. A primeira edição apareceu em abril de 1943. Toda a obra do autor é centrada em valores fundamentais e universais. Elas fazem parte do nosso patrimônio, com os valores dos homens solidários, responsáveis e persistentes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress