sexta-feira , 18 outubro 2019

Faetec tem matrículas abertas para vagas ociosas nos cursos profissionalizantes Interessados podem se candidatar até esta sexta (08) diretamente nas unidades

Interessados podem se candidatar até esta sexta (08) diretamente nas unidades

Os interessados em fazer um curso profissionalizante da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, têm somente até esta sexta-feira (08) para se candidatar. Há vagas em cursos de qualificação profissional em 69 unidades espalhadas pelo estado. As chances são em áreas como construção civil, informática, saúde, negócios, hospitalidade e lazer.

A matrícula é gratuita. O cadastro deve ser feito direto na unidade de interesse do candidato, enquanto houver vaga disponível. Não é necessário realizar prova ou participar do sorteio para ingresso. As oportunidades serão preenchidas por ordem de chegada.

Para se candidatar é preciso ter a idade mínima entre 14 e 18 anos, de acordo com a exigência de cada curso. A escolaridade também varia, a depender da espécie da qualificação escolhida. No ato da matrícula, é necessário levar documentos originais como RG, CPF e comprovante de residência.

As oportunidades são na Faetec Adolpho Bloch; Alemão – unidade Paranhos; Bangu; Búzios; Campos – unidade Lapa; Cidade de Deus, Guapimirim; Ipanema; Itaboraí; Macaé; Marechal Hermes; Maria Mercedes Teixeira; Niterói – Unidade Henrique Lage; Quintino; Redonda – Unidade Amaury Cesar Vieira; Santa Cruz; São Gonçalo – unidade Colubande; Teresópolis; Tijuca; entre outras unidades que compõem a rede de ensino da Faetec.

 

Mais do SFn