Faixa de pedestre é pintada dentro de buraco, em São Fidélis

Foto: Reprodução

O trânsito no Centro de São Fidélis volta a ficar com alterações na tarde desta quinta-feira (20). O motivo é que ações da Superintendência Municipal de Trânsito estão sendo feitas no trecho da Avenida Sete de Setembro, entre o terminal rodoviário do Centro e a ponte nova.

Na noite desta quarta-feira (19), servidores da Superintendência Municipal de Trânsito estiveram realizando a pintura de uma faixa de pedestre, na esquina da beira rio com a Avenida Sete de Setembro, e a instalação de tachões na ponte nova para tentar coibir as ultrapassagens no local com muitos registros de ocorrências de acidentes.

Muitas pessoas que passaram pelo local, ou assistiram a uma transmissão ao vivo realizada por um dos servidores na página da prefeitura em uma rede social, fizeram duras criticas pelo trabalho aparentemente precário realizado. No vídeo, pode-se observar que apenas os tachões são instalados na pista da ponte, sem a presença da faixa central de sinalização horizontal. Além disso, outro fato percebido foi a pintura de uma faixa de pedestre sendo feita em cima de um trecho com a cobertura asfáltica precária e com um enorme buraco, ocupando metade da nova faixa de pedestre.

Nossa redação entrou em contato com o superintendente Érick Guimarães, que informou que uma solicitação foi feita ao governo do estado, para que uma máquina de sinalização horizontal seja cedida à Prefeitura, que custeará a tinta, já que considera que a pintura por rolo seja de pouca durabilidade. E quando perguntado sobre a pintura da faixa sob um buraco, e pintada com rolo, Érick disse que a manutenção do asfalto é de responsabilidade da Secretária Municipal de Obras, que estava no local trabalhando em parceria com a Superintendência Municipal de Trânsito.

Os servidores voltaram à Av. Sete de Setembro nesta quinta-feira (20), para continuação dos serviços, que segundo Érick Guimarães, ainda sem previsão para término.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress