Falta de iluminação em quadra faz evento de fim de ano ser cancelado em Cambiasca

2
Fotos: SF Notícias.

Na noite da última quinta-feira (24/12), a quadra poliesportiva de Cambiasca, quinto distrito de São Fidélis, receberia uma partida de futsal, a tradicional pelada de fim de ano, promovida por moradores da localidade. No entanto, o evento teve que ser cancelado por falta de iluminação no local.

1Segundo um dos organizadores do jogo, Gleyson Theo, a bola chegou a rolar, mas a pelada que ser paralisada aos 10 minutos, pois as lâmpadas da quadra apagavam constantemente, não sendo suficientes para garantirem a iluminação necessária. De acordo com Gleyson, que fez uma postagem de reclamação em seu perfil no facebook, foram feitos vários pedidos de conserto das lâmpadas para a Prefeitura Municipal, que não teriam sido atendidos.

– Vergonha essa Prefeitura de São Fidélis. Esperamos o ano todo para bater a pelada de fim de ano com os amigos mas, graças à Prefeitura de São Fidélis, não foi possível esse ano. Passamos o ano todo pedindo a Prefeitura para consertar as lâmpadas da quadra , mas o concerto não foi feito. Aí hoje, no dia da nossa brincadeira, essa palhaçada aconteceu. A luz não firmava acessa e o jogo teve que ser parado com apenas 10 minutos. Ao senhor Fenemê e os senhores competentes por esse serviço, meu feliz Natal a todos vocês. E que ano que vem vocês lembrem de nos, e não só em ano politico. Porque na época de politica todos vocês vêm pra cá pedir votos. Isso é uma vergonha, pagamos impostos e não temos nossos direitos. ‪#‎Vergonha‬. – dizia a postagem, que teve alguns comentários de outras pessoas, também criticando a ausência da prestação do serviço.

O SFnotícias tentou entrar em contato com a Prefeitura de São Fidélis por meio da Assessoria de Comunicação mas as ligações não foram atendidas até esta publicação.

5

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress