Falta de iluminação preocupa quem precisa usar Ponte Metálica em São Fidélis

A ponte conta com 120 lâmpadas de 250 watts, mas metade da ponte está totalmente apagada.
ponte sem luz 2
Fotos: SFn / Leitor

Mais uma vez um dos principais cartões postais da cidade, a ponte Walter Velasco, conhecida como “Ponte Metálica” está às escuras. A falta de iluminação preocupara quem precisar usar a via na parte da noite.

“Várias lâmpadas estão quebradas ou queimadas. A falta de iluminação está gerando medo em quem precisa atravessar a ponte. Não fica viatura da polícia aqui, e você não consegue ver nada”, disse uma moradora da Ipuca que procurou nossa redação. A ponte conta com 120 lâmpadas de 250 watts, mas metade da ponte está totalmente apagada.

Em janeiro deste ano, quando também mostramos que a ponte estava às escuras, a Prefeitura de São Fidélis informou que a obra da Ponte Metálica seria retomada em breve, mas até hoje, isso não aconteceu.

Em nota a prefeitura respondeu que, a ponte metálica está sob os cuidados da empresa responsável pela obra de reforma e que a mesma já fez contato com a empresa solicitando urgência nos reparos.

Você fez o registro de algum acontecimento? Envie para nossa redação através do nosso WhatsApp (22) 997938976, ou para nosso e-mail [email protected].

ponte-metalica-apagao

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress