Família de Cordeiro morta em acidente é sepultada sob forte comoção

Fotos: Reprodução

No início da tarde desta terça-feira (14/03) amigos e parentes deram o último adeus as cinco pessoas da mesma família, moradora de Cordeiro, que morreu em um grave acidente ocorrido na manhã de sábado (11/03) na BR-116, Rodovia Rio x Teresópolis.

Amarildo Nascimento, Dediany Lansky e sua irmã Cleidy Lansky, além das duas filhas do casal, Tamyres Lansky e Yasmin Lansky, seguiam para Petrópolis quando uma carreta carregada de óleo tombou sobre o veículo em que estavam. A carga explodiu e todos morreram carbonizados. Eles foram enterrados no Cemitério de Cordeiro.

Tragédia abalou a cidade      

A morte da família abalou a cidade de Cordeiro. A prefeitura do município divulgou uma nota de condolências, se solidarizando com os familiares, ” família íntegra e personalidades amadas pelos cordeirenses” – diz trecho da nota.

Nas redes sociais amigos se mostraram inconformados com o ocorrido. “Não esqueça de encher nossos corações com alegria e amor! Em cada sorriso nosso sempre terá muito de você!” – disse uma amiga de Yasmin.

“Os olhos das pessoas próximas a você que antes brilhavam de alegria por ter você por perto, hoje transbordam por ter que de alguma forma aceitar que você nos deixou, de uma forma trágica e sem explicação” – publicou outra jovem. Os corpos foram liberados ontem do IML de Três Rios. Um exame de DNA irá comprovar a identidade das vítimas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress