Família de fidelense desaparecido aguarda resultados de exames em ossada encontrada

Everaldo Coutinho Fontes desapareceu em maio, após entregar uma carga de carvão em Campos
Carga de carvão foi encontrada pelos PMs. Everaldo fez a entrega no local combinado

A família do caminhoneiro fidelense Everaldo Coutinho Fontes, de 44 anos, que está desaparecido há mais de dois meses, aguarda pelo resultado dos exames realizados na ossada encontrada no dia 21 de julho em uma fazenda na estrada do Limão, na localidade de Cajueiro, na divisa entre os municípios de Campos e São Francisco de Itabapoana. De acordo com alguns familiares, tudo indica que o corpo seja de Everaldo, mas os resultados ficam prontos em 30 dias.

Everaldo desapareceu no dia 16 de maio deste ano. Natural de São Fidélis, ele fazia o transporte de uma carga de carvão da Bahia para Campos, que chegou a ser entregue, mas desde então os familiares não têm mais contato com o mesmo.

O caminhão do trabalhador foi encontrado (foto abaixo) sendo pintado em uma oficina na localidade de Travessão, em Campos. Na oficina, a polícia foi informada pelos funcionários que um rapaz chegou ao local a mando de Everaldo pedindo para que fosse feito o serviço de pintura do caminhão. O veículo estava com o chassi remarcado e com a placa e a cor adulterada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress