Família de Itaocara se envolve em acidente em Cantagalo: uma criança morreu

dsfghjuhkuho
Fotos: Leitores

Três pessoas ficaram feridas e um bebê, de apenas três meses de vida, morreu em um um grave acidente ocorrido na RJ 116, no km 130, altura do trevo de Cantagalo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do município, o acidente aconteceu por dafghjyuikuovolta das 18h, envolvendo dois veículos; sendo um deles, um Monza com placa de Nova Friburgo, onde estava um homem identificado como Giovane, e um Gol, onde estava Antônio Carlos Fernandes, sua esposa Lívia Maria, que é funcionária de um hospital particular de Itaocara, e o bebê, que não resistiu ao impacto da batida e 3eretyuiuopmorreu na hora.

Ainda segundo os bombeiros, a colisão foi tão forte, que vários pedaços dos veículos, ficaram espalhados pela rodovia, que segue funcionando no sistema siga e pare.

O corpo da criança permaneceu no local até a chegada do perito do Posto Regional de Polícia Técnica Científica, para que sfosse liberado o local do acidente e acionado o rabecão do Corpo de Bombiros de Nova Friburgo, que removeu o corpo para o Instituto Médico Legal, também em Friburgo.

Todas as ostras três vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Cantagalo. Segundo a unidade hospitalar, uma das vítimas será transferida nas próximas horas.

Homens do Posto 17 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), estiveram no local para fazer o registro de ocorrência. O acidente chocou e comoveu o município de Itaocara, onde a família do bebê mora. De acordo com informações de parentes das vítimas, quando nasceu, a criança chegou a ficar internada em um hospital em Itaperuna, pois o pulmão ainda não estava perfeito.

 

erwtyujyuoui

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress