Família de menino com leucemia vende bolos nas ruas de Pádua para ajudar no tratamento

Com o dinheiro das vendas, eles custeiam os medicamentos, alimentação e roupas do Gabriel
Fotos: Divulgação

Farinha de trigo, ovos, leite, açúcar e fermento são os ingredientes base de um bolo. Mas, os que são vendidos pelos pais do Gabriel Cosendey Goulart, de cinco anos, tem uma receita especial. Eles carregam uma pitada de amor, de uma família que luta para ajudar no tratamento do filho com leucemia.

Com o dinheiro das vendas, feitas nas ruas de Santo Antônio de Pádua, eles custeiam os medicamentos, como antibióticos e pomadas que o menino precisa usar, além da alimentação especial, entre outras necessidades do Gabriel.

“Graças a Deus é tudo pelo SUS, todo o tratamento dele no hospital, quimioterapia e exames” – conta Maxiliane Cosendey, mãe do pequeno guerreiro. A situação da família se complicou recente, pois a irmã mais nova do Gabriel está com problemas de saúde. Assim, eles contam com as vendas dos bolos, já que a mãe não pode trabalhar pois cuida do Gabriel e das duas filhas.

Nesta sexta (21), o menino precisou ser internado novamente. Segundo Maxiliane, ele estava com muitas dores na cabeça, vomitando muito e fraco, sem conseguir andar. Enquanto o marido estava com o filho no hospital em Itaperuna, ela vendeu os bolos em casa, no bairro Farol.

A mãe afirma que toda ajuda é bem-vinda, seja com materiais para fazer os bolos, doações de roupas, sapatos para o menino ou através da conta e da vaquinha online do Gabriel. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo número (22) 9-81872671 ou doar na Conta: Gabriel Cosendey Goulart, Banco Bradesco / Agência 2047-8 / Conta 1002965-1.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress