Família de São Fidélis busca por caminhoneiro que desapareceu após entregar carga em Campos Eles não têm notícias de Everaldo desde a última terça-feira (16)

Eles não têm notícias de Everaldo desde a última terça-feira (16)

Fotos: Arquivo Pessoal

Uma família da localidade de Ernesto Machado, em São Fidélis vive momentos de angústia há quatro dias, desde que Everaldo Coutinho Fontes, de 44 anos, que trabalha como caminhoneiro, desapareceu após entregar uma carga na cidade de Campos.

Segundo Elaine, prima de Everaldo, a família não tem notícias do mesmo desde a última terça-feira (16), quando ele entregou a carga no município vizinho. Ao tentarem ligar para ele, o telefone consta como desligado.

Ela relata ainda que já procuraram a Polícia Civil, mas que até o momento não há notícias sobre o caso. Os familiares pedem para aqueles que tiverem alguma informação entrem em contato pelo número (22) 99234-9550 ou (22) 99930-7420. A placa do caminhão de Everaldo é de Pedro Canário-ES.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.


Mais sobre este assunto

Mais do SFn