Família de São Fidélis promove bingo para ajudar em tratamento e despesas de vítima de acidente

Lucas e a mãe. Fotos: Reprodução/ Facebook

Uma família moradora do distrito de Cambiasca, em São Fidélis, Norte Fluminense, está promovendo um bingo para ajudar a custear as despesas do jovem Lucas Souza, de 18 anos, vítima de um grave acidente ocorrido em dezembro do ano passado, na RJ-192, entre São Fidélis e Itaocara.

Segundo a mãe do jovem, Valzilene de Souza, em entrevista ao SF Notícias, o bingo será para pagar as despesas que os familiares tiveram e para alimentação, já que Lucas não trabalhava de carteira assinada. No acidente o jovem sofreu uma fratura exposta no fêmur direito e na tíbia esquerda e também fraturou a bacia e a tíbia direita. Ele ficou internado por 20 dias.

Devido aos ferimentos, o jovem ainda não está andando e precisa ir ao Rio todos os meses para ser avaliado por médicos. O prêmio do bingo será uma bezerra e o sorteio será realizado no dia quatro de março, às 19h, na quadra poliesportiva de Cambiasca.

As cartelas, no valor de R$ 10,00, podem ser compradas no Bar do Aroldo, Lanchonete da Val e Vando do Trator, todos no quinto distrito. As cartelas também serão vendidas no dia do sorteio na quadra. Os moradores de outras cidades ou que desejarem ajudar de outra forma podem entrar em contato com Valzilene, pelo número: (22) 9 – 81035410.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress