Família do Rio encontra cachorro que sumiu em São Fidélis após publicação de matéria

Fotos: Arquivo pessoal

No domingo passado (23), o SF Notícias divulgou a história do Froyzinho, o cachorro de uma família moradora do Rio que visitava São Fidélis, que acabou fugindo e desapareceu na cidade.

O caso teve um final feliz já que em menos de 24 horas a família conseguiu encontrar o animal, graças ao compartilhamento da matéria. No dia em que Froyzinho sumiu, vizinhos contaram que ele havia sido levado por um carro. Segundo Ana Carla, a dona do cachorro, a noticia chegou até a mulher que o pegou, moradora de um distrito de São Fidélis.

“Com a divulgação, ela não teve saída e teve que devolver. Achei um pouco de má fé da pessoa que pegou, mas não argumentei, só perguntei se estava bem e pedi para devolver na casa da minha mãe” – contou Ana.

A família já havia retornado para o Rio e o marido de Ana veio à cidade para buscá-lo. “Minha filha não via a hora de encontrá-lo, estamos radiantes” – disse. Froyzinho foi recebido com uma festa, com direito a bolo, salgadinhos e refrigerante para comemorar. Ana agradeceu a todos que compartilharam a notícia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress