quarta-feira , 15 agosto 2018

Família escapa de acidente após carro cair em buraco e invadir contramão, na RJ-186, em Pádua Eixo do carro quebrou. Veículo ficou desgovernado e invadiu a contramão

Eixo do carro quebrou. Veículo ficou desgovernado e invadiu a contramão

Uma família escapou ilesa do que poderia ser uma tragédia, provocada pelo abandono do poder público nas rodovias estaduais que cortam a região. O carro caiu em um buraco, ficou desgovernado e invadiu a contramão.

Foi no começo da noite de ontem (09/08), quando uma família retornava de Itaperuna para Santo Antônio de Pádua. Uma mulher, o marido, a filha de dez anos de idade, e sua mãe, de 63 anos, O caso aconteceu na RJ-186, no trecho entre o distrito de Ibitiguaçu e Pádua.

“Não tem como desviar dos buracos. Ele está de um lado ao outro da pista. Se eu estou viva hoje, agradeço a Deus”, disse a proprietária do carro.

Ainda segundo ela, o carro bateu no buraco, perdeu o controle e invadiu a pista contrária. “A sorte é que não vinha nenhum veículo na pista contrária. Tive um baita prejuízo, fora o susto e o constrangimento de ter ficado a pé com a minha família à noite até conseguimos um reboque”.


Mais do SFn