Família perde tudo em incêndio em Aperibé e precisa de doações

As chamas se alastraram rapidamente, consumindo tudo o que a família tinha. Quatro pessoas moravam na casa. Eles já conseguiram um aluguel social
Fotos: divulgação

Um incêndio destruiu tudo que havia em uma residência, na tarde desta quinta-feira (01/08) no Centro de Aperibé. Quatro pessoas moravam na casa, que fica na Rua Claudionor dos Santos Figueira, e nenhuma delas ficou ferida. Agora, os moradores precisam de doações, pois perderam roupas, roupa de cama e banho, móveis, eletrodomésticos e até comida. Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio. As chamas se alastraram rapidamente, consumindo tudo o que a família tinha. O Corpo de Bombeiros de Itaocara  foi acionado e duas viaturas estiveram no local.

Ao SF Notícias, o filho da proprietária da casa contou que a família já conseguiu um aluguel social. Segundo Marcio Bertuzzo, na casa moravam sua mãe, sua irmã, o irmão e o sobrinho. “Hoje aconteceu um fato muito triste. Pegou fogo na casinha da minha mãe. Estou aqui pedindo ajuda de vocês com roupas de cama, fogão, geladeira, cama, colchão e etc. O que vocês puderem ajudar. Estarei bem confiante que irei conseguir com vocês erguer a autoestima da minha mãe”, disse ele. Quem puder fazer doações deve entrar em contato pelo telefone (22) 9.9774-6975 ou (22) 9.8821-1370.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress