Família procura jovem que desapareceu em São Fidélis

swfggjghkhkl
Foto: divulgação

Mais um caso de desaparecimento foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. Dessa vez, familiares procuram pelo jovem Bruno Ricardo do Nascimento Rodrigues, de 22 anos.

Em entrevista ao SFnotícias, o pai de Bruno, Fábio dos Santos, contou que saiu para trabalhar por volta das 11hs da manhã de ontem e, que ao retornar para casa, às 14hs, não encontrou Bruno. O jovem saiu de casa com uma bermuda amarela e camisa branca, levando um vídeo game.

O pai suspeita que Bruno tenha vendido o vídeo game para conseguir dinheiro, e ir para casa de parentes no rio, mas até o momento, ele não chegou ao Rio. “Se alguém realmente alguém comprou, e o comprador aparecer, fica mais fácil de encontrar o Bruno”.

Fábio contou ainda que Bruno é esquizofrênico, e que já fugiu de casa uma vez, mas foi encontrado por policiais militares. Eles estão morando em São Fidélis há dois anos, em um condomínio na Rua Celita Perez Gomes, na Vila dos Coroados.

Imagens de circuito de monitoramento de residência próximas ao condomínio, devem ser usadas na investigação da polícia. Quem tiver alguma informação sobre o jovem, deve entrar em contato com Fábio pelo telefone (22) 9-97396675, ou para a delegacia, através do (22) 2758-1317.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress