Familiares de policiais fazem protesto na porta de batalhão da PM em Macaé

Familiares de policiais militares estão protestando na porta do 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé nesse momento. O ato foi organizado em grupos de WhatsApp. O movimento, que deve acontecer em todo o estado, estava marcado para começar às 6h da manhã desta sexta-feira (10/02), mas diante das informações de que viaturas iriam ser retiradas dos batalhões durante a madrugada, os familiares decidiram adiantar a manifestação em algumas cidades, entre elas, Macaé.

Mulheres e até filhas de policiais estão na porta do batalhão. Segundo a unidade, até o momento, a manifestação não impede a saída das viaturas. O patrulhamento está sendo feito normalmente em toda a cidade. Em decorrência do Regime Interno da corporação, os policiais não podem fazer greve ou paralisação; por esse motivo, os protestos estão sendo organizados por seus familiares. O movimento busca cobrar do Governo do Estado o pagamento do 13º salário, do RAS e de metas alcançadas em 2015.

Em Campos

Escolas de Campos suspenderam as aulas desta sexta-feira devido a possibilidade de protestos na cidade. Os Colégios Eucarístico, Batista, Centro de Estudos PH, Colégio João XXIII, Regina e Pró-Uni, suspenderam as aulas. Baixe agora o Aplicativo do SF Notícias em seu celular, é grátis! https://goo.gl/w4WvaY.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress