sexta-feira , 2 dezembro 2016
meninas-desaparecidas-cordeiro-2

Famílias buscam ajuda para encontrar adolescentes que desapareceram em Cordeiro Yasmim e Alexssandra foram vistas pela última vez na sexta (25) a noite após saírem juntas dizendo que iriam a uma festa

Yasmim e Alexssandra foram vistas pela última vez na sexta (25) a noite após saírem juntas dizendo que iriam a uma festa

Yasmim (esquerda) e Alexssandra (direita) Fotos: Reprodução Facebook
Yasmim (esquerda) e Alexssandra (direita) Fotos: Reprodução Facebook

Atualização: As duas já foram localizadas: 

Duas famílias de Cordeiro vivem momentos de angústia desde a última sexta-feira (25/11), quando duas jovens, Alexssandra Conceição, de 16 anos, e Yasmim Pontes, de 14 anos, saíram de casa para ir a uma festa em um colégio juntas e desapareceram.

De acordo com as famílias das jovens, elas saíram juntas por volta das 20h, dizendo que iriam a uma festa de aniversário na escola e não deram mais notícias. A avó de Yasmim informou que a menina não foi a festa.

As mães das meninas contaram que vão procurar a Polícia novamente nesta segunda-feira (28/11) e que o Conselho Tutelar já foi comunicado. Aqueles que tiverem informações sobre as jovens podem entrar em contato pelos telefones: (22) 98141-8824 ou 98137-3828 (familiares da Yasmim); (22)  98108-3669 (mãe da Alexssandra).

Atualização: As duas meninas foram encontradas horas após a publicação da matéria. 

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *