Famílias de Pádua buscam ajuda para encontrar casal de adolescentes que desapareceu

Na última sexta-feira (31/05) eles pegaram um táxi no município com destino a Rodoviária Novo Rio
Fotos: Reprodução/ redes sociais

Famílias moradoras de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, buscam ajuda para encontrar um casal de adolescentes que está desaparecido desde a última sexta-feira (31/05). Na data, Gabriel Meira Moretto, de 15 anos, e Lorenna de Souza Lima, de 16 anos, pegaram um táxi no município com destino a Rodoviária Novo Rio, na capital.

Desde então as famílias não têm mais notícias sobre eles. A mãe de Lorenna, Daiane Souza, relata que a filha até tem parentes no Rio de Janeiro, mas que eles estava em Pádua no dia em que a menor desapareceu. Ela conta ainda que Lorenna levou uma mochila, mas que não conseguiu dar falta de roupas.

Questionada sobre o que diria a filha, caso ela lesse a matéria, Daiane afirmou emocionada: “Que estou com muita saudade dela, que ela pode ficar tranquila que não vou brigar com ela, que só quero ela de volta”.

Ao SF Notícias, o pai de Gabriel, Arnaldo Moretto, informou que o taxista já prestou esclarecimentos na 136ª Delegacia de Pádua, onde o caso foi registrado, e deixou um recado para o filho: “Volta para casa que papai te ama muito, não tô aguentando mais ficar longe de você. O pai não vai brigar vou te ajudar no que você precisar”.

Quem tiver informações sobre os dois pode entrar em contato com a Polícia Militar, Polícia Civil ou diretamente com a família pelos números: (22) 9-8831-2704 ou (22) 9-9822-3945.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress