Farmácia em São Fidélis lança atendimento via WhatsApp

foto-lellis
Fotos: Edson Ferreira

Clientes da farmácia São Judas Tadeu em São Fidélis agora podem realizar suas compras através do WhatsApp. O serviço disponibilizado a alguns meses como um novo canal de comunicação, tem se mostrado uma ótima ferramenta tanto para os clientes como para a empresa.

Segundo o farmacêutico Lellis Rezende, a ideia desta inovação partiu da necessidade de seguir as novas tecnologias e  da preocupação de acompanhar o público e os consumidores.

“A forma de nos comunicarmos está mudando, e o WhatsApp é uma dessas mudanças, então porque não oferecer esta comodidade aos nossos clientes?” – Disse Lellis que ainda completou dizendo que há inúmeras vantagens neste serviço como: “O cliente pode enviar uma foto do medicamento que deseja, evitando alguns erros de comunicação, como a pronúncia errada do nome do medicamento, fotografar a receita médica e enviar (A foto não substitui o documento no caso de retenção de receita, mas buscamos em casa). Em contra partida podemos também enviar a imagem do medicamento disponível e por aí vai, as possibilidades são inúmeras.” Completou.

As vantagens do serviço não param por aí, o baixo custo do contato em relação a uma ligação normal também pode gerar economia.

Para tirar dúvidas, fazer compras ou solicitar algum serviço, o cliente deve adicionar o número  (022) 99786-2391 na agenda telefônica. O WhatsApp farmácia fica online de segunda a sexta, das 9h às 18hs, (em horário comercial ) e em dias de plantão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress