FEAR THE WALKING DEAD ESTREIA MÊS QUE VEM!!!

Imagens: Divulgação
Imagens: Divulgação

Pra quem estava com saudades da zumbizada e daquele medinho gostoso, trago boas notícias. A série derivada de The Walking Dead, a Fear The Walking Dead, anunciou para a nossa alegria, o início de suas produções. Os episódios estão sendo rodados em Vancouver, no Canadá, e posteriormente terão cenas gravadas em Los Angeles.

“Acho que a coisa mais legal sobre a série é que ela conta a sua própria história. Você não precisa assistir The Walking Dead para entender Fear The Walking Dead,” afirmou o Criador e Produtor Executivo Robert Kirkman.“Quanto à linha temporal, vamos voltar e lidar com o início da epidemia.”

226222.jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxxApesar de poucos detalhes no roteiro, sabe-se que a produção irá abordar o início da epidemia que criou os zumbis, e como ela se espalhou. Fear The Walking Dead conta com Cliff Curtis, Kim Dickens, Frank Dillane, Alycia Debnam Carey e Elizabeth Rodriguez no elenco.

Enquanto The Walking Dead começou na Georgia, e aos poucos migrou para Virginia, ‘Fear TWD’ vai começar do outro lado do país: Em Los Angeles. Fear The Walking Dead terá apenas seis episódios em sua primeira temporada, vamos torcer para que venha uma segunda temporada para nos ajudar na espera interminável da sexta temporada de The Walking Dead, que só estreia ano que vem.

Fear The Walking Dead tem previsão de estreia para o dia 23 de Agosto, e será exibida no Brasil pelo canal a cabo AMC. Não vejo a hora, assim que estiver disponível no Popcorn time eu aviso pra vocês, ok?!

Mas pra deixar aquele gostinho, dá uma clicada nesse link aqui, que você vai poder conferir o trailer legendado!!!

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress