Feijoada promete marcar e virar tradição da Festa de São Fidélis

Nesta época cidade recebe muitos fidelenses ausentes e promover o reencontro é uns dos objetivos do evento

Depois de alguns anos sem grandes e tradicionais eventos, a cidade de São Fidélis parece caminhar para uma nova fase de entretenimento e resgate de tradições.

No próximo dia 22/04 o Barroco Eventos estará promovendo a Primeira Feijoada Fidelense, que segundo os organizadores promete reunir muitos amigos e promover vários reencontros.

“A ideia principal é esta mesmo, promover encontros e reencontro de amigos e parentes que estão longe de São Fidélis com os que permaneceram aqui na nossa terra. Todos os fidelenses ausentes terão um lugar super especial e preparado com todo carinho para matarem saudades das pessoas e da cidade. Mas ressalto que o evento é para todos que quiserem ir não só para os conterrâneos ausentes.” Disse Shirlle Barroco, Idealizadora do evento.

O Evento promete virar tradicional durante os festejos do padroeiro em São Fidélis. “Estamos esperando um grande número de pessoas, muitos já garantiram a sua vaga. Quem vier estará fazendo parte da história da cidade pois se Deus quiser esta feijoada irá virar tradição em nosso município.’ Finalizou Shirlle.

A animação vai ficar por conta do sambista Vicente de Paula.

Os interessados em participarem podem adquirir a camisa do evento que dá direito a entrada, a feijoada e diversos petiscos na loja Avenida do Presente, na Praça Guilherme Tito de Azevedo no Centro da cidade ou pelos telefones:  (22) 99875-9570 | (22)99825-8788.

Para mais informações acesse o site: http://barrocoeventos.com.br/feijoada-fidelense

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress