Feira Brasil Offshore acontece até sexta-feira em Macaé

Fotos: Reprodução

A 9ª edição da Feira Brasil Offshore começou nesta terça-feira (20) em Macaé, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho com a previsão de movimentar R$ 250 milhões em negócios. Mais de 50 mil pessoas são esperadas durante o evento que vai até a sexta-feira (23).

São 40 mil metros quadrados destinados ao evento, e segundo a prefeitura, 80% da estrutura da feira está concluída. Para a feira, diversos estandes foram montados, desde as grandes empresas que operam na cidades até mesmo estandes da prefeitura com apoio e incentivo à políticas públicas.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, por sua vez, receberá as demandas de licenciamento das empresas durante todo o período da feira entre 18h e 19h. Já a Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda promoverá o cadastramento de currículos no balcão de empregos da cidade. Além disso, cederá informações sobre emissão de carteira de trabalho e emissão de identidade e terá visita da equipe multidisciplinar aos estandes.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress