quarta-feira , 22 agosto 2018

Feira Literária vai movimentar São Fidélis em junho Evento contará com lançamento de livros, mesa de autógrafos, shows, praça de alimentação e mais

Evento contará com lançamento de livros, mesa de autógrafos, shows, praça de alimentação e mais

Fotos: Reprodução

A Feira Literária de São Fidélis já tem data marcada. O evento, organizado pela Academia Fidelense de Letras, acontecerá nos dias 8,9 e 10 de junho, e vai homenagear o poeta Antônio Roberto Fernandes e o escritor José Mauro de Vasconcelos.

A programação conta com exposições de autores, lançamentos de livros, mesa de autógrafos, exposição de artes plásticas, mesa redonda com poetas e escritores da “Cidade Poema”, recital de poesias, varal de trovas, exibição d e filmes e tour poético com roda de samba e chorinho às margens do Rio Paraíba.

O evento também contará com apresentações de dança, praça de alimentação, shows com Vicente de Paula, com participação da bateria da escola de samba União do São Vicente, na sexta (08); grupo Pé de Pitanga, com participação de Alba Valéria no sábado (09) e concerto musical com “Orquestrando a Vida” no domingo (10). Neste ano a FLISF será realizada na Praça Guilherme Tito de Azevedo.


Mais do SFn