terça-feira , 26 setembro 2017

Feriadão com três mortos em acidentes com motos na região Acidentes fatais aconteceram em Campos e Santo Antônio de Pádua

Acidentes fatais aconteceram em Campos e Santo Antônio de Pádua

Fotos: SF Notícias

Três pessoas morreram ao longo desse feriado prolongando em acidentes com motos em municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense. O primeiro acidente aconteceu na noite de sexta-feira (08/09), quando Denilson Amaro Ferreira, de 49 anos, perdeu o controle da moto e colidiu contra um caminhão que transportava  galões de água na Estrada de Pitangueira, na localidade de Baixa Grande, em Campos. Equipes de resgate foram ao local do acidente, mas ele já estava sem vida.

Ainda na sexta, Rodrigo Souza, de 41 anos, ficou gravemente ferido em uma colisão entre um carro e uma moto na RJ-218, entre Pádua e o distrito de Paraoquena. Ele foi levado para o Hospital Hélio Montezano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado.

Já na madrugada de sábado (09), Diego Silva de Castro, de 18 anos, morreu ao sofrer um acidente de moto na ponte destinada para pedestres que liga os bairros Farol e Gerador, em Santo Antônio de Pádua.


Mais do SFn

SFn