sexta-feira , 14 dezembro 2018

Feriadão será quente e com possibilidade de pancadas de chuva Ao longo do fim de semana, avanço de uma frente fria pode provocar chuva de moderada a forte intensidade

Ao longo do fim de semana, avanço de uma frente fria pode provocar chuva de moderada a forte intensidade

Fotos: SF Notícias

O fim de semana será prolongado por causa do feriado de 12 de outubro – Dia de Nossa Senhora. Segundo a Climatempo, as condições do tempo preocupam em alguns estados, com o risco de chuva forte, e também em parte do litoral brasileiro, por causa do mar muito agitado.

No Sudeste, o feriado prolongado terá várias horas com sol forte e calor, mas a passagem de uma frente fria vai deixar o tempo mais instável em alguns estados, com chuva e queda da temperatura. Na sexta, o estado do Rio terá um dia de sol e calor, mas com chance de algumas pancadas de chuva à tarde ou à noite. O mar deve ficar agitado no litoral sul do Rio e na região do litoral carioca.

O sábado também será um dia quente, mas a chegada de uma frente fria ao litoral paulista aumenta as condições para chuva. Pode chover com moderada a forte intensidade. Já no domingo a frente fria avança para o litoral do Rio de Janeiro. Todo o estado do Rio terá aumento da nebulosidade e pancadas de chuva que podem ser moderadas a fortes.


Mais do SFn