Festa da Banana de Serra das Almas começa hoje, em Trajano de Moraes

Shows, premiação do prato típico de banana e voo livre de parapente estão entre as atrações
Fotos: Divulgação

Começa nesta quinta-feira (09/08) um evento que se tornou tradicional na localidade de Serra das Almas, em Trajano de Moraes. A 3ª Festa da Banana terá atrações para todos os públicos, e claro, muitas delícias feitas com a fruta.

A abertura das barracas acontecerá às 19h e em seguida haverá um show gospel. Nesta sexta (10), a programação conta com premiação do prato típico de banana, desfile infantil às 21h e show de forró.

O sábado será movimentado com muitas atrações. Às 12h haverá Agita Social e logo depois recreação. Às 13h haverá voo livre de parapente, logo depois apresentação das escolas do município e apresentação com Os Trapalhaços.

Já pela noite, acontece o Desfile Garota da Serra 2018, com participação das vencedoras dos concursos de beleza da região, em seguida haverá sorteios de rifa, apresentação de quadrilha, leilão e show de forró.

O último dia de festa será marcado por recreação e voo de parapente, futebol feminino e show de forró. A festa tem apoio da Prefeitura de Trajano de Moraes e da Emater-RJ e organização da Associação de Moradores e Produtores Rurais da Microbacia de Serra das Almas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress