Festa da Padroeira de Valão do Barro terá shows de Padre Antônio Maria, Celina Borges e muito mais

Serão diversas atrações entre os dias 11 e 15 de agosto no distrito de São Sebastião do Alto
Fotos: Reprodução

O distrito de Valão do Barro, em São Sebastião do Alto vai comemorar na próxima semana a Festa da Padroeira, Nossa Senhora do Livramento. Serão diversas atrações, além de shows com grandes nomes da música brasileira como Padre Antônio Maria, Júnior e Gustavo e Celina Borges.

A programação católica começa no domingo com a novena de Nossa Senhora do Livramento, sempre às 19h, seguindo até o dia 14. A abertura oficial será na próxima sexta (11) com missa, leilão de bezerros e apresentação da Sociedade Musical Santa Irene de Nazareth. A festa continua às 22h com show de Fabinho Show e Júnior e Gustavo às 00h. 

O sábado (12) também será repleto de atrações, como o passeio dos bebês, missa e coroação do rei e rainha da festa. Logo após, a cantora Helen Cristina se apresenta e às 00h o cantor Glauco Zulo sobre ao palco.

Já o domingo terá atrações esportivas, como o Pedal Teen às 9h e o passeio motociclístico às 10h30. Os moradores e visitantes poderão comprar o almoço a partir das 11h30 e logo após participar do Bingo da Família às 13h. Também pela tarde, o cantor Israel Lacerda anima o público. Já a noite, missa, novena, procissão da Padroeira e apresentação da banda Santa Irene de Nazareth prometem atrair grande público.

A cantora Celina Borges subirá ao palco às 21h e a banda Nova Estação às 23h. Haverá ainda uma queima de fogos de artifício à meia-noite. A festa continua na segunda (14 com a coroação da Padroeira após a missa e novena e shows da banda Caminhada de Emaús às 20h30 e Ministério Mensageiros da Sobriedade às 22h.

O evento termina na terça-feira (15) com alvorada às 5h e café comunitário. À noite o Bispo de Nova Friburgo celebrará a missa às 18h. Já às 21h, o show do Padre Antônio Maria encerra a festa.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress