quinta-feira , 23 novembro 2017

Festa da Primavera promoverá a socialização de alunos e moradores, em Macaé Programação conta com show de calouros, capoeira, dança, peças teatrais e desfile do rei e rainha da Primavera

Programação conta com show de calouros, capoeira, dança, peças teatrais e desfile do rei e rainha da Primavera

Fotos: Divulgação

Alunos das escolas Elza Ibrahim, Ancorin, Sônia Regina de Souza Lapa, Renato Martins e Professora Laura Sueli de Campos Bacelar realizarão no sábado (16/09) a programação “Polo da Primavera: um ano colorindo a vida da comunidade da Ajuda”, em Macaé.

Serão diversas atividades culturais e esportivas e para valorizar os trabalhos artísticos dos estudantes, que celebrarão a chegada da estação das flores. O objetivo é promover a socialização de alunos e moradores dos bairros Ajuda de Baixo, Ajuda de Cima e Planalto da Ajuda.

A programação conta com  apresentação da banda da Secretaria de Educação, show de calouros, capoeira, dança, peças teatrais e desfile do rei e rainha da Primavera. Também está prevista homenagem aos voluntários que se dedicam ao trabalho do Polo Ajuda.

Na parte esportiva, haverá amistosos de futsal, queimado e corfebol. A festa será realizada no Polo Educacional Cultural e Esportivo do Complexo da Ajuda, das 9h às 17h.


Mais do SFn