Festa de Santa Rita de Cássia começa nesta semana em distrito de Natividade Evento terá alvoradas, shows, programação religiosa e esportiva, entre outras atrações

Evento terá alvoradas, shows, programação religiosa e esportiva, entre outras atrações

Fotos: Página Só Natividade tem (capa)/ Divulgação

Começa nesta sexta-feira (18/05) a tradicional Festa de Santa Rita de Cássia, no distrito de Ourânia, em Natividade. A programação está repleta de atrações e inclui alvoradas, shows, missas, esportes e mais.

Na sexta quem se apresenta é o cantor Carlos Magalhães. No sábado (19) acontecerá uma corrida de bicicleta a partir das 13h30 e em seguida haverá partida de futebol entre Ourofinense FC X União de Vargem Grande.

A partir das 17h acontecerá o desfile cívico da Escola Municipal Coronel José Rosa da Silva, seguido da chegada da Cavalgada de Itaperuna e novenário. Os shows agitam o público a partir das 21 horas com Charlin do Forró, seguido de Matheus Melo e encerrando a noite, show do cantor Glauco Zulo.

A festa começa cedo no domingo com uma alvorada às 5h seguida de jogo de malha entre Ourânia e Vinhosa. Às 12h será realizado o Concurso de Marcha e a partir das 14h, haverá jogo entre Ourofinense FC e Palmeiras FC. O grupo K entre Nós se apresenta às 16 horas e em seguida terá leilão de bezerros e missa. O show da noite ficará por conta do grupo Melhor de 3.

Na terça (22) quando é comemorado o dia de Santa Rita, haverá alvorada às 5h, procissão às 17h30 seguida de missa e show do Ministério Nova Unção. O evento é realizado pela Prefeitura de Natividade, através da Secretaria Municipal de Turismo, com o apoio da Câmara Municipal e Associação de Moradores de Ourânia.


Mais do SFn