segunda-feira , 20 novembro 2017

Festa de Santa Terezinha promete reunir dezenas fiéis neste final de semana em São Fidélis Missas, louvores, procissão e barraca com doces e salgados fazem parte da programação

Missas, louvores, procissão e barraca com doces e salgados fazem parte da programação

Fotos: Reprodução

O final de semana será repleto de atrações em São Fidélis  e nesta sexta-feira (29/09) começa a Festa de Santa Terezinha que deve reunir dezenas de fiéis. As missas da novena vêm sendo realizadas desde o dia 22 e hoje a partir das 18h30min o Padre Max fará a celebração, seguido de louvor com Daniel.

Também nesta sexta será aberta a barraca da festa, servindo o tradicional pato ao molho pardo, e até o domingo, serão servidos pasteis, caldos e doces. Neste sábado (a missa será celebrada pelo Padre José Flávio, e logo após louvor com o JORC.

No domingo (1º), quando é celebrado o dia de Santa Terezinha, haverá almoço às 11h – com música ao vivo – missa e procissão a partir das 17h30min, com o Padre Wallace e logo após louvor com Pequeninos do Senhor, um grupo de Campos. O evento acontece na Capela de Santa Terezinha, localizada na Vila dos Coroados.


Mais do SFn